quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não subestime ou ignore este alerta!



"Ninguém fora da América acredita mais na mídia dos EUA ou no Governo dos Estados Unidos... Você não pode acreditar numa palavra que a mídia americana diz. Se eles dizem algo correto, isto é apenas um acidente."
— Paul Craig Roberts, de acordo com o "The Third Word Traveller".
Afinal,
"alguns dos traços de caráter exibidos pelos assassinos em série ou criminosos podem ser observadas em muitos dentro da arena política... [Eles] compartilham os traços de psicopatas que não são sensíveis aos apelos altruístas, tais como a solidariedade para com as vítimas ou o remorso ou a culpa pelos seus crimes. Eles possuem os traços de personalidade de mentir, narcisismo, egoísmo e vaidade. Estas são as pessoas a quem nós confiamos o nosso destino. Será de se admirar que América está falhando em casa e no mundo?"
— Kouri Jim também citado por esse extraordinário site na sua própria introdução.
Portanto, quando é sugerido a você: "Vamos impedir a 3ª guerra mundial!", não subestime ou ignore este alerta. Antes de mais nada, repare que até mesmo as mais importantes de agências de notícias do mundo estão a fazê-lo — por muito que elas certamente sejam comprometidas com uma negligência cumpliciosa:


Este e todos os principais sites de notícias alternativas você pode encontrara em
INFORMAÇÃO